sábado, 21 de novembro de 2009

Filmes de terror


Caraio!! voce viu a quantidade de tripas que saiu da barriga dela?
Voce sabia que dava pra arrancar os olhos com os dedos desse jeito??
Caraio!! Meu... caraio!!
Bom, já tem um tempo que não vejo um bom filme de terror onde eu podia exclamar desse jeito. Da última vez que vi uma boa cena de "carniçaria" foi no filme do Hannibal Lecter, onde ele amarra um cara a uma maca (eu acho... faz muito tempo que vi a cena e esse filme eu não tenho em casa...), passa a corda no pescoço dele, corta sua barriga e depois o joga de uma janela do terceiro ou quarto andar. No que a corda estica, suas tripas se espalham pela rua... Caraio!! Quanta tripa!! he he he.
Saudade do bom e velho Jason Voorhees... o antigo, e não essa imitação que lançaram no começo de 2009. O melhor Jason de todos foi interpretade por Kane Hoder. O cara alé de incorporar o personagem com paixão, ainda dava palpites construtivos nas gravações!!
 Um dia desses eu consegui na internet um "pérola" que enriqueceu muito minha coleção de filmes: friday the 13 part VII. Essa porra não foi lançada no Brasil em dvd!!
 E esse dvd veio com um monte de extras! entrvistas! cenas excluídas!! e até um final alternativo!! Caraio!!
A única coisa boa que relançaram, que nos faz lembrar dos bons tempos dos velhos filmes de terror, foi Halloween de 2007, dirigido pelo Rob Zombie. Caraio, poco "cavalo" aquele Michael Myers de quase 3 metros de altura...rs
Muito bom!! Mas o que aconteceu com os caras lá em Hollywood que não lançam mais nada de significativo?!
Espero que tenhos boas surpresas em breve...

3 comentários:

  1. hollywood foi boa...

    então, ganhei uma fita do sexta feira parte 3 duma locadora, veio o adesivo escrito bem assim "REBENTADO", aeheaheaheha

    mas vou emendar e assistir

    ResponderExcluir
  2. aah é, manda centralizar a foto acima, ela tá vazando as bordas... acho que o limite de largura é 500 pixels, não tenho certeza

    ResponderExcluir
  3. a rachadura da mascara nao era do outro lado? vi esse filme hj..me lembro do machado entrando no outro lado..

    ResponderExcluir